8 de setembro de 2009




A triBUH reuniu-se pelas 21h39m nas imediações do IRISH, na Expo. A medo, lá foram chegando os convivas de mais uma noite que envolveu pregadeiras, raspadinhas e boatos. Muitos boatos.

Atingimos números nunca dantes experienciado: 17 ‘ssoas que tuitam numa mesa em L (coisa mai linda) onde só havia lugar para a boa disposição e para o SINHOR, claro está.

E a Sandra [riqueza mai linda] lá foi sujeita a um baptismo nas andanças tuiterianas que dizem respeito ao «cumbíbio» olhos nos olhos. Sim que isto de falar com avatares é giruhhh mas assim frente a frente, sentindo o calor humano [aiiiiiiiii e o calor que estava] é outra coisa.

Não faltou o apalpão na negra da Lia, nem sequer o chamamento do SINHOR. E os beijinhos bons, aiiiiii tanto beijo que mais parecia uma festa da gripe A. [ca noi jo, tudo ali a beijocar-se sem máscara].

O que ia agora era uma piriquita no travesseiro – talvez esta tenha sido mesmo a frase da noite, estimulada [oi?] pela não presença do Artur Anjos que estava à porta da Piriquita, pacientemente aguardando pela abertura para tomar o pequeno almoço.

Em Assembleia (aproveitamos estas ocasiões para tomar decisões para o futuro, no caso deste acontecer) deliberámos que a bebida oficial da triBUH passaria a ser a Cerveja Preta Sem Alcool, que a raspadinha tinha como prémio um... er... bom... uma pregadeira, que o Artur Anjos não seria de todo convidado para estes ajuntamentos, que os telemóveis terão que ficar apreendidos para impedir os tweets during coffee. No que respeita a esta última deliberação, o João (aka Adamastor) votou contra. Não percebemos porquê. Mas isso também não interessa nada!

E quando tudo parecia estar para terminar, eis que o turno da madrugada resolve invadir uma discoteca ali nas imediações, tendo conquistado o espaço em exclusivo. Ou foi isso ou então não estava mesmo lá ninguém dentro.

Só tenho a dizer que havia assim muito mais para contar. Mas a coisa ao vivo tem muito mais piada.

Digo eu, que não existo!

Sem comentários:

Enviar um comentário