7 de setembro de 2009

o cenário: casa de chá, algures por aí
os intervenientes: Ana, Marta, Filipa, Teresa, lady Bug, Pedro F. , Gonçalo, João C.
o crime: o ataque aos ovos moles, por João C.

momento de descanso para as presas fáceis, enquanto se diziam coisas como:
pam pam pam pam pam
pam pam pam SENHOR
«eu no twitter é mais BLOCK party»
«a Joana não existe»
«chlep»
«estou em modo menu praia»
«eu só aderi ao twitter há 6 dias, mas se for sempre assim...»
«eu quero voltar para casa com uma tosta...»

o final infeliz para as presas, entenda-se, ovos moles, importados directamente de Aveiro pelo caríssimo Pedro F., que nos brindou com a sua companhia e a a das suas filhotas... se eu vos contasse as VOLTAs que estes ovos deram... oh oh


e foi assim uma ALEGRIA MUITO ENORME!
#casadolargoeovosmoles

Sem comentários:

Enviar um comentário