17 de dezembro de 2009

#twittmedula III - Hospital Pulido Valente, Lisboa - avisos à navegação

Desde já agradecemos a todos pela divulgação deste evento e sabemos que alguns de vós estarão connosco no Porto ou em Lisboa para efectuar o registo de dadores de medula óssea, junto do CEDACE.
Para que possamos corresponder às expectativas de todos os envolvidos neste movimento e para que o evento corra de forma facilitada no CEDACE, solicitamos que as pessoas que desejem inscrever-se  descarreguem este documento AQUI e o preencham calmamente em vossas casas.

Sugerimos também que os twitters (e não twitters, pois o #twittmedula já ultrapassou os «limites» do mundo do passarinho azul e do Universo em geral) comecem a chegar mais cedo! Se entenderem chegar pelas 14h30m ainda melhor, isto para que todos tenham a possibilidade de fazer o seu registo (nota,as senhoras meduleiras do Cedace também querem ir descansadas no Natal e portanto encerram às 16h).

E para que nada vos falte nesta nobre missão, os "senhores" são tão simpáticos que até têm uma estação de Metro bem perto: Quinta das Conchas (linha Amarela: Troço Campo Grande/Odivelas). Aqui a vantagem é que há um autocarro interno que nos deixa à porta quer do CEDACE quer do Hospital no regresso. Fácil, não? Quem preferir pode também levar carro, que a simpatia daquela malta é suficiente para terem um parque à porta do CEDACE.

Podemos contar com a vossa compreensão? (SABEMOS QUE SIM!)

Ainda têm dúvidas sobre «isto» de ser dador de medula óssea? Consultem este link AQUI.



Vamos fazer deste #twittmedula um momento de solidariedade e de boa disposição!
Feliz Natal!

Sem comentários:

Enviar um comentário