16 de outubro de 2009

#MINI-TWITTTOMAR
(pediram não pediram? Agr leiam até ao fim!!)

Foi na esplanada do Capítulo que @jtcgomes puxou de um bloco para o seu momento de inspiração. Depois de muitos pam pam pam pam pam pam pam pam pam SINHORes chegou o momento de reflexão.
O dia começou no Pic-Nic 3 onde a @rita_duarte esperava ansiosamente por @Pipia, @anatirantunes e @jtcgomes. Depois de muita conversa chegou a missão: Vamos tentar convencer a @martasta a vir ter connosco à cidade Templária. O sucesso não foi atingido. =(
Loucura das loucuras foi ensinar à @rita_duarte o ritmo do pam pam pam. Ao ver que tal música tinha de facto um ritmo, @rita_duarte ficou perplexa porque “só conhecia no mini e no Twitter a versão sem ritmo do pam pam pam!!”

Decidimos então ir almoçar, pois a @rita-duarte tinha de ir aturar os miúdos reguilas. Decidiu-se ir comer um belo arrozinho de pato ao Claustro 3. De tanto falar no SINHOR, de tanto “pampamuzar”, chegou a empregada junto da mesa para questionar o porquê de tanto pam pam pam e lá tivemos de explicar a coisa…
De sobremesa fomos às Estrelas comer algumas delicias conventuais.

Coisa pouca como podem ver… Seguiu-se um belo passeio pela Várzea Pequena (zona de jardins) onde a @pipia convenceu uma senhora a tirar uma foto para o momento KODAC.

O rumo então foi então até à Praça da Républica (com uma DM pelo caminho)
onde se encontra o grande e ilustre Cavaleiro da Ordem dos Templários, el Dom Gualdim Pais, que visto de perfil proporcionou um belo Aiiiiiii…. (suspiro) da @Pipia.
Pelas ruas da cidade se ”Pampamuzava” ao Sinhor, também em parte para incutir o ritmo do pam pam pam à @Pipia. Fomos então à Mata dos Sete Montes onde o momento da tarde foi atingido…….. Num belo banco de jardim e ao lado de um SINHOR pam pam pam observou-se um momento único: Um Sinhor pam pam pam que ao observar a @pipia e a @anatirantunes (e a pensar na @rita_duarte quem sabe) ou talvez no @jtcgomes, teve um acto de…..”carinho consigo próprio” MEDDDUUUUUUHHHHHHHH!!!!

Ao sairmos da Mata, alguém se lembra de dizer, mais uma vez SINHOR no preciso momento em que passava por nós uma senhora no seu belo jogging. Pois batemos as palminhas do costume e eis que a Senhora agradece. A risota foi total!!!!
Tempo para fazer nova DM “Dentro da Mata”.

Viemos embora porque não queríamos morrer novos, e com os “Pampamuzar” da praxe pelo caminho o que decide o @jtcgomes? “Ora pois muito bem, vamos ao Duplex” (bar In da Cidade frequentado por ‘ssoas de cólidade, NÓS), beber mais uma mini para ganhar forças. Lá pelo meio da conversa com o dono a @anatirantunes e a @pipia, já com o vicio do Sinhor entranhado nelas, não se aguentavam sem as ditas cujas palmas. Tivemos de sair de lá e ir às minis e tangos para outro lado. Pois o que se segue: parar na próxima esplanada: Capítulo, onde ficámos à espera da hora para ir ter com a @rita_duarte.

Próxima paragem: Cristal, uma outra pastelaria de cólidade. Muita coisa boa se comeu e bebeu. 15 min depois lá foi a escrava da @rita_duarte trabalhar. Ela é de facto uma menina de trabalho mas que não ignora a companhia de cólidade.
Depois de uma animada conversa telefónica com o @joebest66 e com a @martasta na muralha do Convento do Cristo a @pipia e a @rita_duarte foram para o ensaio da Tuna ficando o @jtcgomes e a @anatirantunes pendurados na encosta do Aqueduto dos Pegões à espera do pôr-do-sol (coisinha mais romântica…).
Fomos jantar ao Quinze. Lá encontrámos uma empregada “humm humm”, no mínimo lenta. O seu pobre e minúsculo cérebro parava completamente. Enfim…mas o que fez mesmo sucesso foi o nosso “pampamuzar” onde um SINHOR pam pam pam muito do alegre (no mínimo) com uma folha de palmeira na cabeça, ficou perplexo a olhar para nós, tentando imitar-nos.







O resto da noite prometeu e mais não contamos…. Querem saber mais???

V-I-E-S-S-E-M!!! =)
Por:
@anatirantunes, @jtcgomes, @pipia e @rita_duarte

4 comentários:

  1. Obrigado a todos os k tornaram este dia tão especial...
    :D

    ResponderEliminar
  2. Se não fosse eu a telefonar para dizer o primeirissimo SINHOR do dia nem tinha sido TÃO divertido!!! =)
    belos docinhos e tantas DM's =D (o que andaram a fazer na MATA? MAUUUUUUUUUUU!!!)

    Bora lá Pampammuzar com ritmo (ai que coisa dificil :p)
    PAM PAM PAM PAM PAM PAM PAM PAM PAM Sinhor!!!

    ResponderEliminar
  3. A tribuh começa a germinar por este país fora. Para alguns foi a primeira vez que assistiram às palmadinhas do SINHOR e aconteceu a loucura.O "bichinho" já lá está, agora esperem pelo TwittCoimbra e vão ver que depois não querem perder mais nenhum twittcoiso :D
    E docinhos para a malta, não há!? Maaauuuu!!...

    ResponderEliminar
  4. Há docinhos para quem quiser... só têm de fazer uma coisa..... CÁ VIREM!!!! =))))

    ResponderEliminar