22 de setembro de 2009

A #Tribuh também rapta

Quando se anda com a Tribuh ou se faz parte dela, nunca se sabe o que dali pode surgir [meduh]. No fim-de-semana passado @guitattoo veio a Lisboa para a expo tattoo. É claro que a Tribuh gosta de receber todos os twitters que apareçam pela capital e ainda mais quando são amigos.
A história começa pela tristeza sofrida de @anatirantunes em não poder vir da Figueira da Foz para Lisboa.
Na sexta-feira @anatirantunes lançou com toda a pujança um update que dizia qualquer coisa do género “ De valor era se o @guitattoo me viesse raptar a caminho de Lisboa” Mal sabia ela, que aquele update era a senha de mais uma missão ultra_secreta_louca do tatuador oficial da tribuh.
Sábado. Acordam, @martasta com uma exigência Dá-me o número do telemóvel da Ana Rita que o Gui está a pedir”. Com o seu mau feitio matinal (palavras da própria) disse “a miúda (nota: não é a @miudaaa) não pode vir a Lisboa… mas tomem lá o número… não me chateiem” e voltou a repousar a cabeça no travesseiro.

Passado uns minutos, toca o telemóvel na Figueira da Foz – “Sim! Ana Rita!? É o Guilherme!...” De salientar, que só após o rapaz dizer que era o guitattoo, é que ela percebeu quem era… e suspirou profundamente para oxigenar à maquina cardíaca.
"Mete aí umas cuequinhas lavadas num saco que eu daqui a 30m tou aí para te raptar!" . Frase muito usual em ´ssoas que raptam.
"oh gui!... Adorava, mas não posso! Não há guito!”
" daki a uns 10m ligo-te para me dares a morada!"

Aflita, Ana Rita não sabia o que fazer, circulava de um lado para o outro dizendo em voz alta “VOU!?...” e em voz baixa “não vou!?...” “VOU!?...” “não vou!?...”
E decidiu… ir tomar banho quando o telemóvel toca novamente
"Então!?, já meteste as cuecas lavadas no saco!?"
“Já” [como lhe custou dizer esta palavrinha!]
Após o banho tomado, o raptor volta a ligar, desta vez para pedir a morada. A “vitima” sem precisar de ser coagida, explicou-lhe o caminho e… TCHARAM! Foi raptada!
Seguindo os dois em direcção à capital, sem ninguém da #Tribuh saber, Ana Rita lembrou-se que a Marta não se ia juntar a eles no Sábado, pois tinha outros compromissos, e pensou “Onde vou dormir!?” Gui sempre atencioso meteu-se logo à disposição de a deixar à “porta” da auto-estrada para que pudesse apanhar boleia de volta. Mas não foi preciso! Marta é novamente acordada, atendendo a chamada furiosamente e ouvindo apenas do outro lado “Estou no Km 150 da auto-estrada”.[consta que Marta depois de não ter percebido bem, disse apenas “O quê!?”- e ficou muda]
A partir daí havia uma cúmplice na bela arte de bem raptar. Ana Rita twittchorava por não poder ir a Lisboa e Joe consolava-a sem saber que vinha a caminho.

Chegados a Lisboa, Marta foi os receber. Estando combinado @guitattoo almoçar com a @supirinha era preciso reavaliar o plano. Nada que a RP @martasta e @joebest66 não resolvessem. Dirigiram-se para casa dele e quem dá de comer a um, dá a mais dois ou três. Depois de assustar @Zekika74 à porta de casa foi com o BigJoe buscar o @cesargreant.

" oh oh oh o que estás aqui a fazer!?"
“Posso ir ao teu jantar?”
Tendo César respondido que foi a melhor prenda que podia ter tido (realizava-se nesse dia o seu jantar de aniversário)

Foi assim o filme!... É assim os imprevistos da #tribuh. Frases que se lançam na timeline… acabam em grandes momentos, ou seja, na PUCCA DA LOUCURA

Agradeço a contribuição da Marta e da Ana Rita na elaboração do texto

2 comentários:

  1. Vocês não são de todo puros da cabeça!!!! =)))

    Um raptor, uma raptada (n c mt esforço), um cumplice, 2 donos de casa e um aniversariante, todos doidos!!! =)))

    Duas palavras para vocês: Oh Sinhor!!!

    O quê foi que eu disse???

    pam pam pam pam pam pam pam pam pam sInhor!!!!!!!

    =)))

    ResponderEliminar
  2. óvamos lá a ver: Ele há raptores, e raptores...
    Eu sou do tipo de raptores que #twittcoisa, mas não faz mal à vítima... ok ?

    Vamos lá a ver: Sou um raptor daqueles que avisa... e previna a vítima antes de levar a efeito o dito acto (nada) mau... certo ?

    Pronto: tenho dito ;)

    ResponderEliminar